Com a queda do peso argentino nos últimos meses, tem ficado cada vez mais barato viajar para a Argentina. Nesta terça-feira (27/11), a cotação da moeda argentina era de $ 1,00 para cada R$,10. Isso significa muito mais poder de compra no nosso vizinho, que é um grande produtor de vinhos, artigos de couro e oferece passeios inesquecíveis. Bora lá?
Buenos Aires
A capital portenha é puro charme. Um dos destinos da América do Sul preferido dos brasileiros, Buenos Aires é ideal para sua primeira viagem internacional. Além de ficar a apenas 3 horas de voo a partir de São Paulo, a cidade tem um visual europeu, com construções antigas e muito interessantes. Também conta com restaurantes e cafés badalados, onde você pode apreciar a deliciosa gastronomia local, os vinhos e o doce de leite famoso! E não perca os shows de tango, símbolo da cultura argentina.
Mendoza
Centro viticultor mais importante da América do Sul, a região de Mendoza possui mais de 1,2 mil vinícolas e conta com a Cordilheira dos Andes como moldura. A Terra do Sol e do Bom Vinho é um deleite para quem ama a bebida e gosta de passear ao ar livre. Destaque ao pico do Aconcágua, o ponto mais alto das Américas, com 6.962 metros.
Bariloche
Situada a 1,5 mil km de Buenos Aires, a cidade fica localizada nos Andes Patagônicos e é um dos destinos preferidos dos praticantes de esqui. Mas mesmo fora da temporada de neve, Bariloche atrai turistas que buscam paisagens naturais de tirar o fôlego. Caminhadas, escalada, rafting, bicicleta, são inúmeras as atividades ao ar livre que fazem parte da lista do que fazer em Bariloche.
: OFERTA CVC O pacote com aéreo + hotel, a partir de São Paulo, com 4 diárias de hotel, em março de 2019, sai por R$ 1.625.